domingo, 19 de janeiro de 2014

Achando meu antigo blog

Quando que criei esse blog, há uns três anos e meio atrás, eu escrevia com o intuito de contar sobre minha vida de au pair aqui na Holanda. Mas muita coisa aconteceu, e no meio do caminho eu revoltei, deu a louca, e eu apaguei tudo. Nisso o blog caiu no meu esquecimento e ficou aqui na internet sobrevivendo totalmente vazio.
Hoje por acidente, ou não, eu me lembrei dele, mas nao lembrava nem o link. Com a ajuda do meu querido e tão amado google, eu consegui encontrar meu velho e empoeirado blog. Já fazia alguns meses que eu queria criar um vlog (canal no youtube), pra contar atráves de vídeos as coisas mais engraçadas e "estranhas" que eu vejo nesse mundo antigo. Mas sou uma vergonha no quesito de edição de vídeo e blá blá blá. Então pq não usar meu querido e tão velhinho blog pra contar as peripércias do meu dia a dia nessa Holandinha do meu coração?
Por hoje eu não vou esticar muito, mas durante a semana eu vou postando várias coisas estranhas, engraçadas, inusitadas e legais que eu aprendo constantemente nesse país, que apesar de não ter uma cultura muito diferente da nossa, não é tão igual assim.

Xoxo
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário